PARABÉNS pelo teu aniversario, minha amada mana gatinha!!!Sei que domingo passado foi aniver da mae e nao vim postar aqui... mas mae é sempre mae, ama a gente sempre, mesmo com altos e baixos... Mas é que a Dani é diferente, passei o dia pensando no quanto eu sou feliz de ter essa relaçao tao presente com meus irmaos! E fiquei morrendo de vontade de abraçar ela muuuuuuuito forte e fazer aquela caretinha de gatinhas! hehhehe
Tá certo que nossa sintonia nem sempre foi muito estavel, ela a puxar minha orelha e eu sempre buscando uma referencia nela, afinal... essa guria tem inumeros motivos pra ter toda minha admiraçao! Uma profissional incrivel, que a cada dia se torna mais perfeita no que faz, uma irma amavel que sempre tem um conselho certinho pro que a gente precisa...
Te amo muito, maninha!