Holla carinõs!
Aos poucos vou colocando tudo em ordem aqui e posso escrever mais para contar sobre minhas aventuras em Santa Fé, que é capital da provincia que leva o mesmo nome.
Sai do Brasil na quarta dia 9/03 e cheguei em Buenos Aires as 15:15, entao tomei outro onibus e cheguei em Santa Fé as 21:00 de 10/03.
A mae veio comigo para me ajudar com os procedimentos de adaptaçao... e tambem para passear um pouquinho!
A cidade é bem grande, tem um comercio bastante desenvolvido, muitas atraçoes culturais e o melhor de tudo é muito tranquila, Assim, podemos caminhar pela noite sem maiores problemas se estamos com alguns amigos.
E companhia para andar nao falta!!! Somos em 35 pessoas vivendo em uma residencia da Universidade destinada aos alunos estrangeiros, os brasileiros sao maioria, mas há tambem 1 suiço, chilenos, mexicanos, 1 colombiano, 2 uruguaias. É realmente como um BBB, mas nao temos lideres, nem temos que escolher alguem para sair da casa e permaneceremos juntos até julho... Ou até que alguém quebre os pratos!
A casa tem 2 cozinhas, onde dividimos 5 geladeiras e todo o restante do aparato. Temos alguns banheiros e temos lavanderia onde se pode ver as maneiras mais bizarras de lavar roupas e tambem de manchar elas, rasgar, queimar...
Hoje tivemos a apresentaçao da UNL aos alunos estrangeiros e por isso, falei em 2 radios locais e para uma TV tambem hehehe
Para resumir, está sendo muito rico conhecer tudo, conviver e tambem compartilhar as coisas que vivemos, que sabemos, que queremos aprender...
Besitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário