
Hoje completo 1 mês em terras argentinas, só para não passar em branco essa data, escolho esta foto para dizer que continuo a mesma, sempre diferente... Feliz, aprendendo, fazendo escolhas e descobertas. Saudades? Essa palavra nao existe em espanhol, então, yo extraño a aquellos que quiero mucho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário