domingo, 10 de abril de 2011

Un mes en Argentina.




Hoje completo 1 mês em terras argentinas, só para não passar em branco essa data, escolho esta foto para dizer que continuo a mesma, sempre diferente... Feliz, aprendendo, fazendo escolhas e descobertas. Saudades? Essa palavra nao existe em espanhol, então, yo extraño a aquellos que quiero mucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário