ATENÇÃO: Pra ler o post abaixo tem que ouvir esta musica... depois ler o poema do Quintana.
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
M. Quintana
Prometo que amanhã vou sair assim... que vou fazer um caminho diferente! Nao vou ir mais todos os dias pela Peatonal a ver sempre as mesmas vitrines... quero perderme nas ruas de Santa Fe, viver mais essa experiencia aqui, pra depois sentir saudades de cada um desses cantinhos argentinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário