quarta-feira, 18 de maio de 2011

Santa Fe - Rosario - Porto Alegre - Portão

"Tô voltando pra ficar...é aqui a minha terra, é aqui a minha vida, é aqui o meu lugar!"
Assim canta a musica gauchesca, que fala do gaucho que nao pode viver em outro lugar e que fica muito feliz em voltar pra sua casa e encontrar aquilo que lhe é proprio!
De verdade que me alegro muito em voltar e reencontrar minha familia, meus irmaos com seus ares de reprovaçao e de alegria, meus pais so sorrisos querendo fazer competiçao de quem cozinha melhor e minha vó sempre preocupada com minha magreza (aos 92 anos ja se nao se vê tao bem...)
É bom ver meus cachorros e comer bergamota no sol! Fazer as unhas e tomar chimas com pinhao!
Mas bem no fundo... me custou muito sair da minha vidinha argentina pra vir para cá! Caminhando por Santa Fe na terça pensava comigo mesma: quando venho morar aqui? Depois da faculdade? Pra fazer um mestrado? Nao sei... mas sei que tudo lá me encanta, de um jeito que nunca nenhum outro lugar me encantou...

Um comentário:

  1. adorei seu blog hellô, olha tu tem que voltar pra bh tb né, e sua vo tem razao vc emagreceu guria;

    beijos
    sua prof

    ResponderExcluir